Startup aposta em condomínios inteligentes com a Internet das Coisas
Tecnologia desenvolvida pela Kiper permite saber quem entra e sai da residência por notificações, enviar convites personalizados e fazer grupos de convidados para festas.
A Internet das Coisas não está mais em um futuro distante. Uma pesquisa recente do BNDES estima que conexões inteligentes tecnológicas vão injetar no Brasil 200 bilhões de dólares por anos até 2025. No mundo, serão investidos 1,4 trilhão até 2021. Aproveitando-se dessa tendência da inovação disruptiva, a startup catarinense Kiper investiu na tecnologia inteligente em 2015 e criou uma plataforma que gerencia o acesso de moradores de condomínios à distância e lhes oferece um aplicativo com QR Code de acesso à portaria.
REFERÊNCIA EM PORTARIA REMOTA
Empresa de tecnologia voltada à segurança, consolidada como a maior empresa de portaria remota de Passo Fundo-RS, Caxias do Sul-RS e Santa Maria-RS.
Especialista no controle de acessos de condomínios, monitoramento urbano e portaria remota.
A Proggetec está ancorada em grandes parceiros do mercado nacional e internacional, criada para suprir as necessidades em tecnologia de diversas áreas, principalmente no seguimento da segurança condominial e monitoramento urbano.
POR QUE OPTAR POR ESTA TECNOLOGIA?
Quem opta por tecnologia de ponta pode unir duas vantagens: maior segurança e menor custo. Como se sabe, o mais significativo em um condomínio é o custo relacionado aos funcionários. Salários, encargos, passivo trabalhista, substituições e muito mais.
A criação de tecnologia específica para o controle de acessos a condomínios resolveu todos esses problemas. Conheça mais sobre Portaria Remota.